Seguidores

3 de junho de 2014

Esmalte da Semana + Resenha + Motivo do meu sumiço no Blog.

Olá novamente queridas leitoras.

 Estive um tempo sem postar no blog , por motivos que já falei aqui uma vez, mais vou falar de novo , é meio que chato , você se dedicar em tirar fotos para elaborar postagens , separar um tempinho para elabora-las e postá-las , para pouquíssimas pessoas verem , é isso , o blog estava tendo poucas visitas e também poucos seguidores , ai fiquei triste e pensei em desistir . Mais estou aqui novamente tentando ficar mais próxima de vocês leitoras.

Vamos lá então, o post de hoje é sobre o Esmalte da semana .
O esmalte que usei foi o Rose da marca Tock.
Passei duas camadas do esmalte Rose.

~ Ficou como mostra na imagem acima .
~ Esperei o esmalte secar e coloquei adesivos carga dupla  ( que eu mesma fiz ) .

~ Depois de colocar o adesivo , passei base .

~Depois é só esperar secar novamente e estão prontas as nossas unhas decoradas rs.

# O que eu achei do esmalte :
(Resenha)

Eu simplesmente amei, além de ter uma boa fixação , a cor também é linda , não mancha  e o preço é acessível , vale a pena comprar.

Bjinhos da Thaay e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário