Seguidores

21 de outubro de 2013

Como fazer um Olhar Marcante Passo a Passo

O post de hoje é um passo a passo de como fazer um olhar  bem marcante .

  • Uma cor escura no canto exterior do olho, perto dos cílios, cria definição. Com o menor pincel de sombra que você tiver, trace uma linha esfumada próxima da linha dos cílios. Isso intensifica o formato do olho e faz com que os cílios pareçam mais espessos. A linha deve ser mais grossa nos cantos exteriores e ir diminuindo em direção aos cantos internos.Uma cor escura no canto exterior do olho, perto dos cílios, cria definição. Com o menor pincel de sombra que você tiver, trace uma linha esfumada próxima da linha dos cílios. Isso intensifica o formato do olho e faz com que os cílios pareçam mais espessos. A linha deve ser mais grossa nos cantos exteriores e ir diminuindo em direção aos cantos A A aplicação de cor por igual em toda a pálpebra é a mais básica de todas as técnicas de aplicação de sombras. Com um pincel, comece na base dos cílios e vá até a dobra, sempre para cima e para fora.
    Uma cor escura no canto exterior do olho, perto dos cílios, cria definição. Com o menor pincel de sombra que você tiver, trace uma linha esfumada próxima da linha dos cílios. Isso intensifica o formato do olho e faz com que os cílios pareçam mais espessos. A linha deve ser mais grossa nos cantos exteriores e ir diminuindo em direção aos cantos internos.


  • PASSO2
    Um tom médio na dobra cria profundidade. Com um pincel, siga o contorno natural da pálpebra. Certifique-se de que está passando a sombra um pouco acima da dobra da pálpebra. A cor pode ser  intensificada nos cantos  exteriores para obter  maior definição, mas  não a leve além do  canto natural dos olhos.






  • PASSO3
    Uma cor clara logo abaixo da sobrancelha abre os olhos, realça a sombra e cria contraste com as outras cores que você passou. Com um pincel, aplique a cor clara esfumando com as outras cores em um movimento para cima e para fora.
  • PASSO4




Nenhum comentário:

Postar um comentário