Seguidores

24 de setembro de 2013

RESENHA ESMALTE TOP Beauty - BÚZIOS


Queridas leitoras, hoje venho falar sobre a resenha do esmalte Búzios da TOP Beauty .

  • Vou começar falando sobre a cor, que antes mesmo de experimentar eu fiquei apaixonada. Dai resolvi comprar, Comprei & Testei e o resultado foi mesmo encantador, consegui o resultado esperado com apenas duas camadas do esmalte !!
  • Eu já havia usado outros esmaltes dessa marca, e eu particularmente não havia gostado do resultado, mais dessa vez , ficou super lindo e chamativo .
  • Agora vou mostrar para vocês o resultado final .

Com Flash

Sem Flash




Espero que gostem :D


2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse esmalte, amei a resenha. A pigmentação aparenta ser linda! Mas gente, que unhas lindas são essas? haha Em compensação a minha não cresce de jeito algum :/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, que bom que gostou.
      É , cortei as unhas esses dias, mais elas crescem super rápido kkk ..

      Excluir