Seguidores

19 de novembro de 2013

Nova Parceria com a Loja Menina de Palavra

Olá queridas leitoras, hoje tenho uma novidade pra vocês , eu amei a novidade e espero que vocês também gostem  !! O blog Uniiverso Feemiinino fechou mais uma parceria , (êbaa!) com a Loja Menina de Palavra .
Já fazia bem um tempo que eu queria fazer parceria com essa super Loja , mais achava que ainda não era hora de entrar em contato . Os dias se passaram e eu decidi entrar em contato com a loja, deu tudo certo,  a Equipe Menina de Palavra é bem atenciosa me tratou super bem , encheu o blog de elogios que eu super amei rs !
A Loja Menina de Palavra, vende camisetas, blusas, anéis , brincos, maquiagem e bolsas e o melhor de tudo isso ... Tudo com preço bem acessível , que cabe no seu bolso !
Use o cupom desconto do blog > universofeminino e ganhe até 5% nas compras na Loja Menina de Palavra .



Agora vou mostrar pra vocês fotos de alguns produtinhos da loja , passem por lá e de uma olhadinha no preço , você vai amar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário